Assistência Técnica
Com o Recursos para Assistência Técnica do UNO ERP, você tem uma gestão completa e rápida do fluxo de trabalho (início, defeito relatado, constatado, soluções, avaliação, serviço, reincidentes, etc), do estoque da sua empresa e das Ordens de Serviços com ou sem garantia.
Além disso, com o ERP para Assistência Técnica você terá mais controle das peças utilizadas e em estoque, canal de comunicação por e-mail dentro do sistema e muitas outras vantagens.
Também é possível utilizar o sistema para abertura de chamados técnicos. No UNO ERP os chamados técnicos levam o nome de Ocorrências – OC, que podem estar atrelado ao Plugin Extranet para o seu cliente abrir as solicitações diretamente para a sua empresa, sem precisar ligar.
A mobilidade dos técnicos também está garantida com o APP do UNO ERP, pelo aplicativo móvel seus técnicos terão acesso aos chamados / ocorrências de qualque lugar do mundo.
Outra solução para as assistências técnicas que são prestadoras de serviços da Caixa Econômica Federal é a integração com o sistema da CEF, o GSC – SIGSC.
As possibilidades com o UNO ERP são várias, tudo irá depender do modelo de negócio utilizado pela sua empresa e seus processos. Por isso, consulte nossa equipe de especialistas para entender qual é a melhor solução em ERP para Assistência Técnica para a sua empresa.
Solução Mobile para flexibilizar a geração e acompanhamento das Ordens de Serviço on-line
rogramação e acompanhamento das atividades por equipes/técnicos com controle sobre a disponibilidade dos técnicos. Agilidade no faturamento dos contratos, serviços e produtos.
Faça a gestão das informações de solicitações, defeitos, causas e soluções frequentes. Gestão de resultados e monitoramento de indicadores.
Gestão de recursos e produtividade das equipes/técnicos.
Melhoria na comunicação e relacionamento com os clientes. companhamento do histórico dos serviços executados e peças substituídas por produto e por cliente.
Estoque e compras em paralelo aos serviços, requisição ou faturamento.