CRM on-line
Uma Ferramenta CRM nativa do ERP permite que você não fique refém de vendedores ou algum funcionário. Com uma metodologia de prospecção eficiente sua equipe de vendas faz a Gestão do Relacionamento e saberá exatamente para quem e quando entrar em contato, com o registro de todos os históricos de relacionamentos com seus clientes.
Sua Força de Vendas acessará de qualquer lugar do mundo as informações importantes para a venda e dados dos clientes.
Todos os departamentos ficam integrados, utilizando Banco de Dados únicos, quando o CRM é nativo do ERP. Além disso, automatiza controle de estoque, calculo automático de impostos, fretes, entre outros.
Seus gestores terão informações para tomada de decisões estratégicas. Desta forma, sua empresa aumenta as vendas, mas sem perder a rentabilidade.
Vendedores que tem tudo anotado em agendas ou na sua memória quando vão embora criam uma crise nas vendas da empresa . Com um CRM esse problema é mitigado.
A probabilidade de gastar 20-40% a mais na próxima vez em que fizer uma compra com sua empresa aumenta.
Auxilia nos relacionamentos e como consequência à experiência positiva o cliente indica!
Empresas testemunharam um aumento na produtividade da equipe de venda ao usar aplicativos móveis de CRM.
Números mostram que o CRM on-line aumentou a taxa de fechamentos em mais de 300%.
Aumenta a taxa de retenção de clientes.
Segundo o Gartner Group CRM é:
“Um Sistema de Gestão baseado em conhecimento sobre o cliente. Ele envolve mudança na atitude corporativa no armazenamento, buscando análise e relacionamento inteligente com clientes e prospects”.
Além disso, com um CRM on-line você e sua equipe terão um acompanhamento e visão geral de todo o ciclo de vendas, desde o início das prospecções, até o pós-vendas, garantindo um alto nível de satisfação de seus clientes com a sua empresa.
Integrado ao Google Agenda, você saberá exatamente onde seu vendedor está e o que ele tem feito.