Sistema para Compras | Sistema de Gestão de Compras Online

Compras

O Módulo do Sistema para Compras tem integração total entre departamentos facilitando a vida dos compradores, eliminando retrabalhos e as redigitações!

Com o Sistema de Gerenciamento de Compras os pedidos de compras e solicitações de cotações podem ser feitas automaticamente ou manualmente.

No Sistema de Compras Online tudo fica totalmente integrado com o Estoque e a Produção para suprir as demandas atuais e futuras com o ERP para Compras. Além de avisar o Recebimento, o que foi adquirido (itens e quantidades) e quando será entregue.

O Sistema de Gestão de Compras é ideal para planejamento de aquisições, cotações, pedidos, requisições internas de materiais e produtos, além de controle de centro de custos, importações e eProcurement.

Facilidades do Sistema de Compras:

Agilidade

Geração Automática ou Manual da Ordem de Compra - OC.

Comunicação

Envio do Pedido de Compra por e-mail.

eProcurement

Reposição automática (Ordem de Compra ou Ordem reprodução) através do estoque mínimo, baseada no lead time (tempo de resuprimento) e lote econômico (Quantidade mínima para efetuar a compra).

Recursos Interligados que você precisa conhecer:

CONTATO

São Paulo-SP

(11) 4063-9301

Sorocaba-SP

(15) 4062-9349

Campinas-SP

(19) 4062-9329

Rio de Janeiro-RJ

(21) 4062-7203

Belo Horizonte-MG

(31) 4062-7019

Curitiba-PR

(41) 4063-8646

Porto Alegre-RS

(51) 4063-9596

Salvador-BA

(71) 4062-1017

FALE CONOSCO

Tire suas duvidas e entre em contato.

    Ao solicitar seu contato, você não assumirá nenhum compromisso conosco.